Sousa/PB -
Agradecimentos

Júnior Araújo agradece a João Azevêdo pela instalação de novos leitos de UTI no Hospital Regional de Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo, durante sessão remota da ALPB, agradeceu ao governador João Azevêdo pelos 10 novos leitos de UTI que foram instalados no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC)

Da Redação Repórter PB

14/04/2021 às 19:41

Tamanho da fonte

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (13), agradeceu ao governador João Azevêdo pelos 10 novos leitos de UTI que foram instalados no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).


“Parabenizo mais uma vez o governador, todos que fazem a secretaria de saúde e a todos os profissionais de todos os municípios que estão na linha de frente e torcendo para que a gente continue fazendo a nossa parte com medidas simples que tem indiscutivelmente uma grande ascensão no combate a Covid”, disse o deputado.


O parlamentar destacou que recebeu da direção do HRC o convite para vê de perto os novos equipamentos, assim como, o trabalho desenvolvido na unidade: “Essa é mais uma conquista para a 3ª macro região. O Hospital Regional de Cajazeiras está apto com 40 leitos, o que vai desafogar ainda mais, trazendo segurança para os pacientes no combate ao Covid. Essa é uma grande conquista, são 181 leitos exclusivos para a Covid-19 no Alto Sertão” pontuou Júnior.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.