Sousa/PB -
Condolências

Pollyanna Dutra lamenta o falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo

Deputada estadual emitiu nota de falecimento por meio das suas redes sociais

Da Redação Repórter PB

11/04/2021 às 09:33

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra emitiu, na manhã deste domingo, nota de pesar pelo falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo. A parlamentar destacou a batalha enfrentada pelo vereador contra a Covid-19 e ressaltou seu legado, que jamais será esquecido. Confira a nota na íntegra:


NOTA DE PESAR 

É com grande pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo. Grande amigo e trabalhador incansável pelo seu povo, Ubanaldo enfrentou arduamente a COVID-19 e atualmente lutava contra os problemas deixados por essa grave doença. As lutas marcaram seus últimos dias e é essa imagem de força e superação que ficará entre nós. 


Ubanaldo tinha 48 anos e atualmente ocupava o mais alto posto da Câmara de Vereadores de Catolé, onde exercia um papel fundamental em prol do povo catoleense. Ele se vai, mas em seu lugar fica o seu legado, que jamais será esquecido.


Neste momento de sofrimento e dor, deixo todo o meu apoio e minha solidariedade aos familiares e amigos de Ubanaldo. Que Deus possa dar a todos a força necessária para passarem por esse momento difícil.


Que Deus o receba com todo amor. Descanse em paz, Ubanaldo! 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.