Condolências

Pollyanna Dutra lamenta o falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo

Deputada estadual emitiu nota de falecimento por meio das suas redes sociais

A deputada estadual Pollyanna Dutra emitiu, na manhã deste domingo, nota de pesar pelo falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo. A parlamentar destacou a batalha enfrentada pelo vereador contra a Covid-19 e ressaltou seu legado, que jamais será esquecido. Confira a nota na íntegra:


NOTA DE PESAR 

É com grande pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo. Grande amigo e trabalhador incansável pelo seu povo, Ubanaldo enfrentou arduamente a COVID-19 e atualmente lutava contra os problemas deixados por essa grave doença. As lutas marcaram seus últimos dias e é essa imagem de força e superação que ficará entre nós. 


Ubanaldo tinha 48 anos e atualmente ocupava o mais alto posto da Câmara de Vereadores de Catolé, onde exercia um papel fundamental em prol do povo catoleense. Ele se vai, mas em seu lugar fica o seu legado, que jamais será esquecido.


Neste momento de sofrimento e dor, deixo todo o meu apoio e minha solidariedade aos familiares e amigos de Ubanaldo. Que Deus possa dar a todos a força necessária para passarem por esse momento difícil.


Que Deus o receba com todo amor. Descanse em paz, Ubanaldo! 

Repórter PB

Destaques