Sousa/PB -
Solidariedade

Júnior Araújo emite nota de pesar pelo falecimento dos cajazeirenses Gonçalo Pinheiro e de Estênio da Serralharia

Júnior Araújo externou sua solidariedade à família em mensagem publicada nas suas redes sociais.

Da Redação Repórter PB

26/02/2021 às 08:13

Imagem Gonçalo e Estênio

Gonçalo e Estênio ‧

Tamanho da fonte

O deputado cajazeirense, Júnior Araújo (Avante) lamentou na noite desta quinta-feira (25), o falecimento do empresário Gonçalo Sobrinho e do serralheiro Estênio da Serralharia, que faleceram nesta quinta-feira (25).


Júnior Araújo externou sua solidariedade à família em mensagem publicada nas suas redes sociais.

“Lamento profundamente a morte de Gonçalo Pinheiro e Estênio da Serralharia, em nome de toda a família gostaria de desejar meus sentimentos sinceros a família destes dois homens de bem que farão falta na nossa sociedade’’, disse.

ADEUS A GONÇALO PINHEIRO

O empresário Gonçalo Pinheiro morreu na tarde desta quinta-feira (25) em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após 15 dias internado na unidade hospitalar acometido da Covid-19.

Seu Gonçalo tinha 74 anos e era proprietário de uma das mais tradicionais lojas de móveis de Cajazeiras. Ele era um dos mais antigos empresários da cidade no ramo de móveis.

ADEUS A ESTÊNIO DA SERRALHARIA

Estênio estava em sua residência na rua Coronel Justino Bezerra, no centro de Cajazeiras, quando sentiu-se mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao local constatou o óbito.

A serralharia de Estênio localiza-se no centro de Cajazeiras, ao lado da Rádio Alto Piranhas AM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.