Sousa/PB -
Partido

PSC da Paraíba lamenta falecimento do deputado João Henrique

O presidente estadual do Partido, Leonardo Gadelha, destacou o legado de realizações de “João, que era um dos mais íntegros homens públicos do nosso estado”

Da Redação Repórter PB

12/01/2021 às 19:16

Imagem PSC

PSC ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Executiva Estadual do PSC da Paraíba lamentou o falecimento do deputado estadual João Henrique. O presidente estadual do Partido, Leonardo Gadelha, destacou o legado de realizações de “João, que era um dos mais íntegros homens públicos do nosso estado”.

Confira a íntegra da nota

Nota de Pesar

Profundamente consternados com a notícia do falecimento do Deputado Estadual João Henrique, os membros da executiva estadual do Partido Social Cristão da Paraíba se solidarizam com os seus familiares, amigos e incontáveis admiradores.

João, que era um dos mais íntegros homens públicos do nosso estado, deixa um legado de hombridade e um rastro de grandes realizações.

Certamente, a lacuna de seu desaparecimento não pode ser preenchida, mas a sua biografia pode e deve inspirar a todos quantos lutem pela construção de uma Paraíba justa e fraterna.

Descanse em paz, grande paraibano João Henrique.

Leonardo Gadelha

Presidente Estadual do PSC

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.