Condolências

Deputado Wilson Filho lamenta a morte precoce da ex-prefeita de Vieirópolis, Santa Oliveira

Santa Oliveira, como conhecida, era assistente social de formação e administrou a Prefeitura de Vieirópolis entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004, completando os oito anos

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamenta o falecimento da ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, aos 66 anos de idade. Santa Oliveira, como era conhecida, faleceu nesta quinta-feira (25) em decorrência de complicações da Covid-19.

“Uma mulher muito querida em todo o Sertão pela marca que imprimiu como gestora pública, com sensibilidade e um olhar muito humano do próximo. Minhas orações e meus pensamentos se voltam agora aos familiares e amigos, que estão sofrendo muito neste momento de dor”, lamentou o deputado.

Santa Oliveira, como conhecida, era assistente social de formação e administrou a Prefeitura de Vieirópolis entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004, completando os oito anos.

Santa Oliveira era mãe de três filhos, Patrícia, Neto e Rodolfo Oliveira (atual presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis). Santa Oliveira era casa com o ex-vereador de Sousa, Ricélio Oliveira.

Repórter PB

Destaques