Sousa/PB -
Mudança

Prefeito desiste de disputar a reeleição e indica a filha do ex-deputado Genival Matias

Quem irá disputar a majoritária será a empresária Anna Virgínia de Brito Matias (Avante), que anteriormente era a atual candidata a vice-prefeita

Da Redação Repórter PB

25/10/2020 às 06:59

Tamanho da fonte

Após ter sua candidatura indeferida na Justiça Eleitoral, o atual prefeito do município de Juazeirinho, Bevilacqua Matias Maracajá (Avante), desiste de disputar a reeleição e indica a filha do ex-deputado Genival Matias.

Quem irá disputar a majoritária será a empresária Anna Virgínia de Brito Matias (Avante), que anteriormente era a atual candidata a vice-prefeita.

Vale salientar que o pai de Anna, o ex-parlamentar Genival Matias, morreu ao sofrer mal súbito enquanto andava de moto aquática em Pernambuco, no mês de julho deste ano.

O município de Juazeirinho ainda conta com mais dois candidatos a prefeito nas eleições próximas, o senhor Admilson Gonçalves da Silva (DEM), e Ernandes Ferreira Gouveia (PDT), ambos com candidaturas já deferidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.