Sousa/PB -
Empenho Total

Wilson Filho tem reunião com João Azevêdo para debater construção de rodovia estadual

Além de agradecer ao governador, Aílton Suassuna destacou o empenho de Wilson Filho em conquistar obras e recursos para Tavares

Da Redação Repórter PB

19/10/2020 às 20:06

Imagem Reunião

Reunião ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Visando as melhorias para a população do município de Tavares, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido, nesta segunda-feira (19), com o governador João Azevêdo (Cidadania), também esteve presente na reunião o gestor de Tavares, Aílton Suassuna (MDB); e a primeira-dama do município, Shelley Suassuna.

Durante o encontro, o deputado e o prefeito colocaram na pauta a construção da rodovia para interligar Tavares e Nova Olinda, com as obras começando no município de Tavares. O governador assumiu o compromisso de realizar a obra através do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e garantiu que no início de 2021 ela sairá do papel.

Wilson Filho parabenizou João Azevêdo por sua disponibilidade em atender os pleitos das cidades paraibanas e em melhorar a vida da população e renovou o seu compromisso de fazer a ponte entre as cidades e o Executivo estadual.

Além de agradecer ao governador, Aílton Suassuna destacou o empenho de Wilson Filho em conquistar obras e recursos para Tavares.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.