17/09/2020 às 17:45
Em ano eleitoral várias informações circulam, polêmicas são criadas e acusações são dirigidas, em São José de Piranhas não foi diferente, há boatos que o prefeito Chico Mendes (Cidadania) teria traído seu atual vice-prefeito, Júnior Brasileiro.
Quem não concorda com nada do que tem circulado é o advogado piranhense Bosco Dantas, o mesmo postou um breve texto mostrando toda a sua insatisfação.
TEXTO PUBLICADO PELO ADVOGADO
No dia de ontem, 16/09/2020, o Vice Prefeito, Júnior Brasileiro, publicou um vídeo, aduzindo que estava se sentido traído pelo Prefeito Chico Mendes, tendo em vista que Chico não o quisera como seu vice nas eleições deste ano.
Inicialmente quero registrar meu carinho pela pessoa de Juninho e dizer que gosto muito dele mas, que peço vênia pra discordar do mesmo, no que concerne ao termo TRAIÇÃO.
Falo assim pq há quatro anos atrás Juninho compôs a Chapa de Chico Mendes por indicação do grupo político liderado pelo então Prefeito Domingos Neto, ocorre que houve um rompimento político entre Domingos e Chico/ Chico e Domingos e o Grupo que indicou Juninho nas eleições passadas resolveu laçar candidatura própria e não mais indicar o vice de Chico.
Sendo assim, a indicação do Vice Bal se deu dentro da dinâmica do processo político, sendo que tal conjuntura evitou até que houvesse desavença familiar na Família Lacerda, vez que, a formação da chapa dos primos Chico e Bal deixou os primos Domingos e Júnior livres para formarem uma Chapa familiar, o que de fato foi feito, pois, Juninho é agora o Vice na chapa de seu primo Domingos.
Só ressaltando mais uma vez que este é meu humilde ponto de vista.”
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera