Sousa/PB -
Apoio

Wilson Filho destaca soma de forças em convenção partidária conjunta do PTB e partidos que apoiarão candidatura de Cícero a prefeito de JP

PTB se junta a Progressistas, Cidadania, PRB, PMB, PTC, PMN, Avante e PRTB na soma de forças pelo melhor da cidade.

Da Redação Repórter PB

16/09/2020 às 13:34

Tamanho da fonte

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de João Pessoa realiza nesta quarta-feira (16) convenção partidária conjunta de lançamento das candidaturas de Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (Cidadania) aos cargos de prefeito e vice da Capital. PTB se junta a Progressistas, Cidadania, PRB, PMB, PTC, PMN, Avante e PRTB na soma de forças pelo melhor da cidade.

“Homologaremos, de maneira oficial, nosso apoio a Cícero Lucena e Leo Bezerra junto a uma coalizão de forças que compartilham com nossas ideias para uma João Pessoa melhor. Uma das condições que colocamos para apoiar Cícero foi a incorporação de ideias do nosso plano de governo, como a governança digital e um transporte público mais barato e eficiente. Com tudo alinhado, só nos resta trabalhar arduamente para que o melhor para a nossa cidade seja referendado pelo povo no dia 15 de novembro”, afirmou Wilson Filho, presidente do diretório do PTB em João Pessoa.

Ainda na ocasião, o PTB lançará os candidatos a vereador em João Pessoa. Reunião na sede do partido nessa segunda-feira (15) definiu o número dos candidatos e as estratégias da campanha eleitoral.

A convenção conjunta ocorrerá no estacionamento do ginásio Almeidão a partir das 18h e seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como o uso de máscaras para a prevenção da covid-19.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.