solidariedade

Em Pedras de Fogo, Solidariedade homologa neste domingo, candidatura de Manuel Júnior a Prefeito

Além do seu partido, o Solidariedade, também compõem a coligação o PSDB, que indicou o vice Bar Barros, o Progressistas, Republicanos, PSL, Podemos e PL

Além do seu partido, o Solidariedade, também compõem a coligação o PSDB, que indicou o vice Bar Barros, o Progressistas, Republicanos, PSL, Podemos e PL.

 

"Como presidente do Solidariedade na Paraíba, convido os nossos filiados, correligionários, a população em geral, simpatizantes de nossa causa e também a todos os filiados aos partidos que nos darão apoio: PSDB, PL, Republicanos, PP, PSL, para participar da nossa convenção municipal de Pedras de Fogo", disse o pré-candidato.

 

"Conto com vocês para abrilhantar ainda mais a homologação de nossas candidaturas, a prefeito, vice-prefeito e de nossos vereadores. Juntos, vamos construir uma bela história em nossa cidade. O progresso, o trabalho, o compromisso e respeito com o povo pedrafoguense voltará", acrescentou.

 

Manoel Junior ressalta que todos os protocolos e medidas de prevenção à Covid-19, como a utilização máscaras, aferição de temperatura e uso do álcool em gel serão adotados na convenção para garantir a segurança dos presentes e, assim, evitar o contágio da doença, que tanto tem prejudicado Pedras de Fogo.

Repórter PB

Destaques