Durante Live

Marquinhos deverá ser oficializado hoje como pré-candidato a vice com Adriano Barbosa, em São Francisco

O ex-vereador Marcos Augusto era da oposição de São Francisco, mas deixou o esquema após a chegada do Professor José Rofrants.

O ex-vereador, Marcos Augusto (PDT) deverá ser oficializado na tarde desta sexta-feira (14) como pré-candidato a vice na chapa com Adriano Barbosa do Grupo da situação no Município de São Francisco.

João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, o prefeito atual vai realizar uma Live nas suas rede social, às 18h, oportunidade que deverá oficializar o nome de “Marquinhos” na chapa com Adriano.

O ex-vereador Marcos Augusto era da oposição de São Francisco, mas deixou o esquema após a chegada do Professor José Rofrants, alegando problemas pessoas com o ex-prefeito.

Após isso, abriu uma caixa de diálogo com o Grupo do Prefeito Joãozinho, adversário histórico no Município, e agora deverá ser ungido pré-candidato a vice-prefeito.

Fontes também revelaram ao Portal que Marquinhos poderá abdicar da condição de vice-prefeito, e lançar sua esposa, Arlane David, o que ficaria a chapa da governista com representação feminina.

O anunciou oficial será feito por Dr. Joãozinho às 18h.

Repórter PB

Destaques