Parlamentar

Gervásio Maia é indicado ao Prêmio Congresso em Foco em três categorias

Gervásio concorre ao prêmio nas categorias: Atuação Parlamentar, Educação, Clima e Sustentabilidade.

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) está concorrendo, pelo segundo ano consecutivo, ao Prêmio Congresso em Foco, considerado a mais respeitada avaliação referente ao trabalho parlamentar. Na edição deste ano, Gervásio está sendo indicado nas três categorias da premiação: Atuação Parlamentar, Educação, e Clima e Sustentabilidade.

Desde que assumiu o mandato na Câmara Federal, o deputado Gervásio Maia tem sido uma voz recorrente na luta pelos direitos do povo. Foi contra a Reforma da Previdência, contra a privatização da água, lutou contra os retrocessos promovidos pelo governo Bolsonaro e criou propostas e projetos visando o bem estar social e em defesa dos direitos da população.
“Para nós é uma honra ser novamente lembrando em um prêmio tão importante. Defender o país contra os retrocessos do governo Bolsonaro tem sido uma luta diária, mas tenho procurado honrar o mandato que me foi dado pelo povo paraibano. Fico feliz pelo reconhecimento e por estar do lado certo da história”, ressaltou Gervásio Maia.

O Prêmio Congresso em Foco vai reconhecer e homenagear os parlamentares que mais têm se destacado na defesa de propostas legislativas e de ações públicas em favor da promoção de uma educação inclusiva e de qualidade e os que mais atuaram com propostas legislativas e ações públicas para a proteção dos recursos naturais e do clima e para o desenvolvimento sustentável.

De acordo com a organização do evento, a lista de nomes de deputados e senadores com maior atuação na área foi feita após minucioso levantamento. A avaliação será feita separadamente pelo público, por um júri especializado e pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. A votação começa na próxima sexta-feira (17) e será encerrada no dia 31.

Repórter PB

Destaques