Sousa/PB -
Deputada

Pollyanna Dutra cumpre agendas em Catolé do Rocha e reforça compromisso com o município

Na oportunidade, parlamentar concedeu entrevista e realizou visitas e ações estratégicas

Da Redação Repórter PB

03/07/2020 às 18:56

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas no município de Catolé do Rocha na manhã desta sexta-feira (3). Na oportunidade, a parlamentar concedeu entrevista ao programa Primeiro Jornal, da Rádio Independência (94,7 FM) e realizou visitas e ações estratégicas. Pollyanna esteve acompanhada do empresário catoleense Ney Veículos e do prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra, durante sua passagem por Catolé.

“Catolé do Rocha é uma cidade que sempre me acolheu muito bem e pela qual tenho imenso carinho, por essa razão nosso mandato está sempre alinhado com as demandas do município. Entre Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos, nosso mandato já protocolou e operacionalizou junto ao governo do estado diversas melhorias para Catolé do Rocha e assim continuaremos sempre, dando vez e voz ao nosso povo sertanejo”, comentou a parlamentar.

As agendas da deputada no município tiveram início às 6h, com entrevista à Rádio Independência. Após essa agenda, a parlamentar realizou uma visita estratégica à 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar - Catolé Do Rocha (2ª CIBM), acompanhada pelo comandante, o capitão Barbosa. Na oportunidade, o capitão solicitou que fosse cedido ao Corpo de Bombeiros o prédio do Centro Social Urbano da cidade, que se encontra desocupado no momento, demanda prontamente atendida pela parlamentar. “Entramos em contato com o governo do estado, por meio do secretário de desenvolvimento humano Tibério Limeira, que já autorizou a cessão do local para o Corpo de Bombeiros de Catolé”, comentou.

Ainda na oportunidade, a cidade de Catolé reivindicou auxílio financeiro para a Casa do Idoso Dr. Antônio Benjamim Filho (CIAB), benefício também já conseguido pela deputada. “Junto a Tibério também conseguimos operacionalizar esse pedido. Por meio de um projeto chamado ‘Acolher’, do governo do estado, conseguimos inserir o abrigo de idosos do município para que a instituição, após cadastrada, possa começar a receber os repasses governamentais”, completou.

O empresário Ney Veículos, que acompanhou a Deputada Pollyanna Dutra durante as agendas em Catolé do Rocha, agradeceu o empenho da parlamentar, que vem realizando, através do seu mandato, diversas ações não só por Catolé do Rocha, mas por todo o Sertão. “São projetos e requerimentos que vêm beneficiar a nossa região. Destacamos, em especial, as conquistas em prol do Hospital Regional de Catolé, que atende a dez cidades da nossa região. Nossa gratidão, Pollyanna, pelo seu olhar voltado para às demandas da saúde, segurança e de empreendedorismo para o desenvolvimento da região”, agradeceu Ney Veículos.

Trabalho e compromisso, do Sertão ao Litoral, assim Pollyanna Dutra se propõe a seguir seu mandato. “Cheguei à Assembleia Legislativa para dar voz ao meu povo sertanejo e estar em minha terra, conseguindo benefícios para o meu povo, é algo que dá sentido e nos faz querer trabalhar ainda mais. Seguiremos assim”, finalizou a deputada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.