Sousa/PB -
Verba

Deputada Edna Henrique destina R$ 3 milhões para compra de máquinas agrícolas, em comemoração aos 148 anos de Monteiro

Os três milhões de reais serão usados na aquisição de três retroescavadeiras, um rolo compressor, três caçambas, uma patrol e um caminhão.

Da Redação Repórter PB

30/06/2020 às 14:36

Imagem Edna Henrique e João Henrique

Edna Henrique e João Henrique ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Para celebrar os 148 anos de Monteiro, Cariri paraibano, a deputada federal Edna Henrique (PSDB) destinou ao município o valor de R$ 3 milhões para compra de máquinas e veículos agrícolas. A verba foi direcionada após uma solicitação do deputado estadual João Henrique (PSDB), que através do Ministério do Desenvolvimento Regional e da parlamentar conseguiu a liberação do recurso.

“Nossa querida Monteiro celebrou neste domingo (28) mais um ano de emancipação política e nós não poderíamos deixar de presentear a cidade em atendimento a solicitação de João Henrique, com o encaminhamento desses milhões que com certeza vai ajudar no crescimento e desenvolvimento do nosso povo. A chegada dessas máquinas do campo será primordial para a agricultura familiar”, destacou Edna Henrique.

Os três milhões de reais serão usados na aquisição de três retroescavadeiras, um rolo compressor, três caçambas, uma patrol e um caminhão. “Minha solicitação foi justamente para que esses equipamentos ajudem no desenvolvimento sustentável de Monteiro. E fico muito feliz em ver todo esse recurso chegando em uma data tão importante, que são os 148 anos do município”, celebrou o deputado João Henrique.

Os equipamentos foram encaminhados à prefeitura municipal de Monteiro, que vai viabilizar o uso pelas famílias da Zona Rural através da secretaria de agricultura do município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.