Sousa/PB -
Parlamentares

Em Nota, Assembleia se solidariza com deputado que teve carro alvejado e pede investigação

O carro do parlamentar foi alvejado por um tiro, quando o seu motorista transitava pelo bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no último dia 3 de maio.

Da Redação Repórter PB

22/05/2020 às 13:37

Imagem Walber Virgulino

Walber Virgulino ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público repudiar o atentado contra o veículo do deputado estadual Delegado Wallber Virgulino. O carro do parlamentar foi alvejado por um tiro, quando o seu motorista transitava pelo bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no último dia 3 de maio.

O motorista resolveu não acionar o parlamentar de imediato, o informando do caso apenas dias depois do ocorrido. Ao tomar conhecimento do episódio, Wallber determinou que o seu auxiliar registrasse um Boletim de Ocorrência, o que foi feito no último dia 15 e dado ciência no dia de ontem ao presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

Adriano Galdino, por sua vez, determinou que todas as providências fossem adotadas e as autoridades de Segurança do Estado comunicadas para que seja determinada uma apuração rápida e rígida sobre o episódio.

Nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato e a ALPB se solidariza com Wallber Virgolino e sua equipe.

O deputado Wallber Virgolino se encontra tranquilo, não pode afirmar que o atentado se direcionou diretamente a ele, ou ao seu motorista ou se foi algo aleatório, mas afirma que o episódio não alterará em nada sua postura e atuação parlamentar e exige uma resposta dos órgãos de Segurança do Estado sobre o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.