catolé do rocha

Lauro Maia é lançado pré-candidato a Prefeito de Catolé do Rocha por Júnior Araújo

Para Lauro, “é um prazer representar o Avante na minha cidade, partido que tem grande representação no nosso Estado, com 4 deputados estaduais na Assembleia e inúmeros prefeitos e vereadores"

O Secretário de Estado de Governo Júnior Araújo, deputado estadual licenciado (Avante), lançou o ex-prefeito Lauro Maia como pré-candidato a prefeito de Catolé do Rocha.

Lauro Maia governou Catolé no final dos anos 80 e na última eleição obteve mais de 40% dos votos. Nas eleições de 2018 foi candidato a Deputado Estadual pelo Cidadania, sendo o candidato majoritário na cidade, obtendo mais de 4 mil votos.

Na última sexta-feira Lauro se filiou ao Avante, acompanhado de pré-candidatos a vereador, dentre eles o empresário Jerônimo Sérgio, o enfermeiro Zaquel Figueiredo, a estudante Laurinha Maia e Ana Gabriely, da traidicional família Borges.

“Mesmo nesse período de isolamento continuamos dialogando, da forma possível, para dar a Catolé a oportunidade continuar a se desenvolver. Tenho conversado com muita gente e estou disposto a me unir aqueles que querem o bem da minha cidade”, afirmou Lauro.

Para Lauro, “é um prazer representar o Avante na minha cidade, partido que tem grande representação no nosso Estado, com 4 deputados estaduais na Assembleia e inúmeros prefeitos e vereadores. Estou à disposição para contribuir com Catolé, ouvindo o povo e trabalhando em favor de todos, indistintamente.”
Lauro terminou dizendo que “Catolé não tem um deputado estadual ou federal que a represente. Precisamos unir forças para tirar a cidade desse isolamento.”

Já Júnior Araújo afirmou que “Lauro é um antigo aliado da gestão de João Azevedo sendo responsável por expressiva votação do Governador em Catole do Rocha. Com certeza ganha a cidade, ganha o Avante e ganha o Governo com a pré-candidatura de Lauro Maia a prefeito de Catolé do Rocha.” paraibaradioblog

 

Repórter PB

Destaques