partido

Presidente Nacional Baleia Rossi e Líder do MDB no Senado Eduardo Braga renovam convite para Veneziano se filiar à legenda

Na nota, o Líder Eduardo Braga fala das conversas que tem mantido com o Senador paraibano e diz que o seu retorno à legenda tem encontrado uma excelente acolhida junto à bancada do MDB

O Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi; e o Líder do partido no Senado Federal, Senador Eduardo Braga, renovaram nesta sexta-feira (3) o convite para que o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) volte a ser um membro da legenda. O convite foi novamente feito em uma Nota emitida na qual eles reforçam o convite já formulado e reafirmam a satisfação do MDB de ter Veneziano novamente em seus quadros.

Na nota, o Líder Eduardo Braga fala das conversas que tem mantido com o Senador paraibano e diz que o seu retorno à legenda tem encontrado uma excelente acolhida junto à bancada do MDB e à direção nacional do partido.

Veja abaixo a Nota, na íntegra:

“Como líder do MDB no Senado, tenho mantido conversações com o senador Veneziano Vital do Rego, hoje no PSB, para que ele possa integrar o nosso partido. Essas conversações têm encontrado excelente acolhida também junto à bancada e ao presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi. A atuação do senador Veneziano tem sido motivo de orgulho para a Paraíba e para toda a população brasileira, que, nesse momento difícil, necessita, mais do que nunca, de vozes equilibradas e sensatas no Parlamento.

Temos a convicção de que o senador Veneziano será mais um quadro importante a honrar o MDB, na busca pelo diálogo e pela integração de esforços para oferecer ao país respostas firmes e responsáveis não apenas para minimizar os impactos dessa pandemia, como também para trabalhar pela reconstrução de nossa economia num futuro que desejamos o mais próximo possível.”

 Senador Eduardo Braga

Líder do MDB

Repórter PB

Destaques