Sousa/PB -
pros

Suplente de vereador Cristiano Almeida confirma filiação ao PROS em João Pessoa

Cristiano disputou as eleições de 2016 pelo PROS, ficando na segunda suplência da coligação

Da Redação Repórter PB

25/03/2020 às 14:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O suplente de vereador Cristiano Almeida, usou suas redes sociais para reafirmar a sua filiação ao PROS municipal de João Pessoa ao lado do Advogado, e presidente estadual Michel Henrique, visando disputar uma das 27 cadeiras no parlamento pessoense.ristiano disputou as eleições de 2016 pelo PROS, ficando na segunda suplência da coligação. Liderança de renome e atuante, tem mostrado bastante esforços em defesa da zona oeste e principalmente pelo bairro do Alto do Mateus com reivindicações frequentes juntamente aos poderes públicos para melhor atender aquela comunidade.

- Depois de ter ouvido e participado de várias reuniões, decidi pelo PROS por vários fatores, que não entram vereador de mandato, e nem secretário para disputar, teremos apoios jurídico e profissionais que darão suporte ao pré-candidato. Tenho certeza de uma grande renovação e que o nosso partido fará de três a quatro vereadores em 2020 pontuou Cristiano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.