Sousa/PB -
eleição 2020

Inácio Falcão recebe Fórum Pró-Campina e sugere ampliação com Podemos e Cidadania

Integram o Fórum Pró-Campina partidos de centro e esquerda: PDT, PCdoB, PT, PSOL, Rede e PT

Da Redação Repórter PB

09/03/2020 às 20:54

Tamanho da fonte

O deputado Inácio Falcão (PCdoB) e pré-candidato a prefeito, recebeu nesta segunda-feira (9), em seu escritório, a coordenação do Fórum Pró-Campina e sugeriu a ampliação da frente de oposição com mais partidos, a exemplo do Podemos e Cidadania.

Integram o Fórum Pró-Campina partidos de centro e esquerda: PDT, PCdoB, PT, PSOL, Rede e PT. Inácio defendeu a ampliação e a unidade das oposições do campo democrático e progressista de Campina Grande. Além de novas legendas, o pré-candidato pregou o diálogo com os movimentos sociais, estudantes, categorias profissionais, empresários progressistas e entidades na construção do programa de governo em defesa da cidade.

“Estamos fazendo uma coisa inédita em Campina Grande, que é um fórum, reunindo vários partidos do campo democrático e progressista para discutir e construir um programa de governo com desenvolvimento sustentável e inclusão social. Estou sugerindo convites a vários partidos para ampliar esta frente, a exemplo do Podemos e Cidadania, e participar das nossas plenárias”, revelou Inácio Falcão.

árioParticiparam da reunião o coordenador do Fórum, Roberto Jefferson (PSOL), Glauce Jácome (PCdoB), Hermano Nepomuceno (PT) e Antonio Pereira (PDT) e demais dirigentes partids.

O pré-candidato convidou a todos para a plenária do Fórum Pró Campina, que será nesta terça-feira (10), às 19 horas, no auditório do Sindifisco, no Centro. O tema em discussão será Gestão Pública

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.