Sousa/PB -
Recursos Hídricos

Segundo Santiago garante construção de açude e outras ações de combate à seca para Uiraúna junto ao Governo do Estado

Ações emergenciais também foram garantidas pelo secretário em benefício do município de Uiraúna, como a garantia do convênio com os carros pipas e a perfuração de novos poços artesianos.

Da Redação Repórter PB

17/01/2020 às 10:53

Imagem Segundo Santiago

Segundo Santiago ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após reunião com o secretário estadual Deusdete Queiroga, da Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado da Paraíba, o prefeito Segundo Santiago conseguiu importantes ações para o enfrentamento da seca em seu município.

De acordo com o prefeito, um novo açude será construído em parceria com o Governo de João Azevedo, desta vez na comunidade rural de Olho D’água Seca, o projeto já está em fase de licitação.

Ações emergenciais também foram garantidas pelo secretário em benefício do município de Uiraúna, como a garantia do convênio com os carros pipas e a perfuração de novos poços artesianos em diversas localidades do município.

“Vamos aproveitar o máximo possível as portas abertas no Governo do Estado para ampliarmos os benefícios que podemos levar para o nosso município. A crise hídrica hoje é uma realidade, mas temos buscado trabalhar para minimizar o sofrimento da população e atrair ações para criar condições de enfrentamento a essa adversidade”, destacou o prefeito Segundo ao falar sobre o apoio que tem conquistado junto ao Governo do Estado para Uiraúna.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.