Sousa/PB -
vereador

Preto assume vaga na Câmara de Campina Grande no lugar de Alcindor Villarim

Preto vai permanecer na CMCG por 84 dias

Da Redação Repórter PB

15/01/2020 às 10:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O terceiro suplente de vereador José Arnaldo Andrade dos Santos (PRB), mais conhecido como “Preto” do Sandra Cavalcante, foi empossado no cargo de vereador na Câmara Municipal de Campina Grande. A posse aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), no Gabinete da Presidência. Ele é o décimo suplente a assumir uma cadeira na Casa de Félix Araújo na atual legislatura.

A vaga foi aberta pelo também suplente Alcindor Villarim (PRB), que se afastou para assumir o cargo de chefe do Gabinete do Prefeito Romero Rodrigues. A portaria do ato de nomeação foi assinada na última segunda-feira (13). Anteriormente, no governo de Romero Rodrigues, Alcindor já havia presidido a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e também a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Preto vai permanecer na CMCG por 84 dias. Ele ficou com a terceira suplência após obter 1.273 votos nas eleições de 2016. A solenidade de posse foi presidida pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD). O ato foi prestigiado por amigos, familiares e lideranças do partido. Estiveram presentes também os vereadores Marinaldo Cardoso (PRB), Teles Albuquerque (PSC) Sargento Regis (PSC) e Pastor Josimar (PRB), além do atual chefe de Gabinete da Prefeitura Alcindor Villarim.

Durante o discurso, Preto não segurou as lágrimas. Ele agradeceu ao prefeito Romero pela oportunidade, à presidente Ivonete Ludgério e demais lideranças e dirigentes do seu partido. “Peço a Deus para guiar meu trabalho. Que eu consiga desenvolver esta função com responsabilidade e honrando essa oportunidade”, disse.

Na semana passada o suplente Sargento Regis (PSC) tomou posse como vereador. Preto é o décimo suplente a assumir desde o ano de 2017, quando se deu início à nova legislatura após eleições. Nesse período já passaram pela Câmara Lucas Ribeiro (PP), Álvaro Farias (PSC), Pastor Josimar (PRB), Soraya Brasileiro (PSDC), Dona Fátima (PTN), Pâmela Vital (MDB) e Alcindor Villarim, além de Marcos Raia (PSDB) que permanece em atividade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.