Sousa/PB -
partido

TRE divulga resenha com o nome do Deputado Gervásio Maia presidente da Comissão Provisória do PSB da Paraíba

Pela manhã o Tribunal Regional Eleitoral tinha publicado o nome de prefeita do Conde, Márcia Lucena como Presidente da Legenda

Da Redação Repórter PB

09/01/2020 às 15:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O nome do Deputado Federal, Gervásio Maia foi confirmando na tarde desta quinta-feira (09), como presidente da comissão provisória do PSB do Estado da Paraíba, tendo como vice, a prefeita do Conde, Márcia Lucena. Pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado.

Ainda compõe a Comissão, os Deputados: Cida Ramos, Buba Germano, e cajazeirense, Jeová Campos.

Na 1ª secretaria figura o nome de Cassadra Figueiredo, e na secretaria de finanças, Fábio Maia.

Pela manhã o Tribunal Regional Eleitoral tinha publicado o nome de prefeita do Conde, Márcia Lucena como Presidente da Legenda.

Assessoria do partido tratou logo em dizer que a informação foi um equívoco, e que de fato o nome do Deputado Gervásio Maia presidiria a Sigla, após expirar o tempo de 120 dias da comissão provisória que era comandada pelo ex-governador, Ricardo Coutinho, preso na 7ª fase da Operação Calvário, acusado de chefiar a organização criminosa no Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.