Sousa/PB -
Campina Grande

Galego do Leite vota contra doação pela PMCG de terreno ao Sítio São João

Apesar dos protestos de Galego do Leite, a proposta foi aprovada por 14 votos contra apenas três de parlamentares da oposição

Da Redação Repórter PB

21/11/2019 às 20:46

Tamanho da fonte

O vereador Galego do Leite, do Podemos, votou contra o projeto de lei de autoria do poder executivo aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande nesta quinta-feira, 21, para doação ao Sítio São João do terreno onde hoje encontra-se instalado o equipamento, na Avenida Floriano Peixoto.

"Minhas digitais eu não coloco nesse projeto", afirmou Galego durante pronunciamento em que se posicionou veementemente contra a doação. "Não questiono os méritos do Sítio São João, mas não posso apoiar essa benevolência de doar um terreno com tamanha dimensão e da forma como isso está sendo feito", disse.

Galego do Leite ressaltou que o projeto, de autoria do poder executivo, chegou à Câmara Municipal apenas no dia anterior e já foi incluído na ordem do dia para a apreciação. "Não consigo entender nem compactuar com essa urgência", destacou Galego.

O vereador lembrou também que o amplo e valioso terreno doado ao Sítio São João na principal avenida da cidade fica exatamente ao lado das futuras instalações do Hospital da Criança. "Os futuros pacientes da unidade, crianças pequenas, terão infelizmente que conviver com o som estrondoso do forró no sítio", lamentou.

Apesar dos protestos de Galego do Leite, a proposta foi aprovada por 14 votos contra apenas três de parlamentares da oposição.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.