Sousa/PB -
palácio

Advogado Johnson Abrantes prestigia posse do Presidente da TJPB como Governador da PB

A passagem de faixa foi feita pela vice-governador, Lígia Feliciano que ao exemplo do Governador, João Azevedo, cumprirá Agenda fora do Estado

Da Redação Repórter PB

21/11/2019 às 10:23

Tamanho da fonte

Na tarde desta quarta-feira (20), o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo da Cunha Ramos em solenidade ocorrida no Palácio da Redenção, tomou posse interinamente no Governo do Estado.

A passagem de faixa foi feita pela vice-governador, Lígia Feliciano que ao exemplo do Governador, João Azevedo, cumprirá Agenda fora do Estado.

A solenidade foi bastante prestigiada por autoridades, deputados estaduais, secretários de estados, e amigos, entre eles, o Advogado, Johnson Abrantes, que fez questão de abraçar o Desembargador, Márcio Murilo da Cunha Ramos.

- Após o dia inteiro de julgamentos no Tribunal de Contas do Estado, ainda foi possível cumprimentar e abraçar o amigo Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, Presidente do Tribunal de Justiça, que assumiu o cargo de Governador da Paraíba, de forma interina, em razão da ausência do Governador João Azevedo e da Vice-Governador Lígia Feliciano, em viagem oficial fora do Estado, completou Johnson Abrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.