Sousa/PB -
Encontro

Wilson Filho articula audiência entre embaixador de Taiwan e João Azevêdo e vê com otimismo parceria entre país asiático e Paraíba

O parlamentar disse que a ideia é de aproximar o país asiático da Paraíba e suas potencialidades e que ficou feliz com a apresentação feita por João do nosso Estado.

Da Redação Repórter PB

05/11/2019 às 15:20

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou de audiência entre o embaixador de Taiwan no Brasil, Her Jian-Gueng, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), nesta terça-feira (5).

O parlamentar disse que a ideia é de aproximar o país asiático da Paraíba e suas potencialidades e que ficou feliz com a apresentação feita por João do nosso Estado, ressaltando o interesse demonstrado pelo embaixador ao fim da reunião.

“Após mais uma competente apresentação daquilo que o nosso Estado oferece e das parcerias possíveis, fiquei feliz com o interesse demonstrado pelo embaixador e sua equipe. Tenho certeza que a Paraíba está preparada para receber ainda mais investimentos estrangeiros”, afirmou.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba. O embaixador está na Paraíba em virtude de ter sido convidado para participar da Semana Estadual de Empreendedorismo por Eduardo Carneiro, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da ALPB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.