governador

João Azevêdo confirma presença no Fórum de Governadores em Brasília

Para o governador João Azevêdo, participar de mais um Fórum de Governadores do Brasil é relevante porque se trata de uma oportunidade para discutir o Pacto Federativo e outros assuntos em comum

O governador João Azevêdo confirmou, nesta segunda-feira (7), que irá participar do Fórum de Governadores na manhã desta terça-feira (8), em Brasília. Na ocasião, serão abordados temas como o Pacto Federativo. À tarde, o governador terá uma reunião com toda a bancada federal da Paraíba para discutir o orçamento de 2020, apresentando os pleitos do estado. O chefe do Executivo ainda manterá audiências no Ministério do Desenvolvimento Regional e na Advocacia Geral da União (AGU) durante o programa semanal Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara em cadeia estadual e pelas redes sociais do Governo.

Para o governador João Azevêdo, participar de mais um Fórum de Governadores do Brasil é relevante porque se trata de uma oportunidade para discutir o Pacto Federativo e outros assuntos em comum. “Estaremos defendendo os interesses do Estado da Paraíba, junto com outros governadores, durante este Fórum amanhã pela manhã, em Brasília”, disse.

E acrescentou: “À tarde, tenho uma reunião com toda a bancada federal, todos os deputados e senadores para discutir exatamente o orçamento para o próximo ano. Irei apresentar os pleitos que a Paraíba precisa e vou buscar apoio de todos os que tenham interesse em ajudar o nosso estado”, afirmou o governador.

Em Campina Grande - Durante o programa Fala Governador, João Azevêdo também adiantou que na próxima quinta-feira (10), em comemoração ao aniversário de Campina Grande, haverá uma série de ações na cidade. “Teremos a entrega da pavimentação do Serrotão, onde várias vias foram pavimentadas, também a entrega da primeira etapa do Eixo das Nações e ainda o anúncio de diversas ações para a cidade de Campina Grande. Espero ter a oportunidade de mostrar o respeito que o Governo do Estado tem pelo município apresentando obras e ações”, frisou.

Repórter PB

Destaques