Sousa/PB -
borborema

Em Campina Grande, Julian Lemos considera Romero cúmplice e acha sua gestão corrupta, e comenta a Operação Famintos; Ouça

o ser questionado se acha que o prefeito Romero tinha conhecimento dos desvios milionários já descobertos pela "Operação Famintos"

Da Redação Repórter PB

21/09/2019 às 08:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande na noite de ontem (20), o deputado federal e presidente estadual do PSL paraibano Julian Lemos, comentou os efeitos da ‘Operação Famintos’ que investiga desvios milionários da merenda na cidade por uma ‘Orcrim da Merenda’ instalada na gestão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD). Para o deputado o prefeito é no mínimo cúmplice e considera que sua gestão está minada pela corrupção.

“Eu faço críticas a corrupção, eu sou um homem de palavras pesadas. E tem sim corrupção no governo Romero, pois tem secretário sendo preso, a ex-cunhada dele foi presa, estão metendo a mão na merenda escolar. Tem cabide de empregos na assessoria do prefeito sim”, disse Julian sobre a gestão de Romero destacando também que não é bobo “Eu estou afirmando que o modelo de gestão da prefeitura favorece cabide de empregos e isso é imoral. Aqui mesmo em Campina quem é apadrinhado de Romero, a esposa do irmão do prefeito, afilhados, aí começa...”, comentou o parlamentar federal.

Ao ser questionado se acha que o prefeito Romero tinha conhecimento dos desvios milionários já descobertos pela ‘Operação Famintos’ dentro da gestão municipal, Julian disse: “Se o cara é chefe do executivo e não tiver o controle sobre as pessoas diretas da sua confiança, se a ex-cunhada é presa, um vereador da sua confiança é preso. Veja ou o cara (Romero) é incompetente ou é cúmplice”, afirmou. Escute a entrevista completa 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.