Sousa/PB -
Evento

Inácio Falcão prestigia Dia do Comerciário em CG e se dispõe para debater sobre geração de emprego e renda

Na ocasião ele destacou que, apesar de ser um momento festivo, se colocava aberto para ouvir e debater sobre geração de emprego e renda na cidade.

Da Redação Repórter PB

17/09/2019 às 15:22

Tamanho da fonte

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) esteve, nesta segunda-feira (16), no Sesc do Catolé, em Campina Grande, participando da comemoração alusiva ao Dia do Comerciário. Na ocasião ele destacou que, apesar de ser um momento festivo, se colocava aberto para ouvir e debater sobre geração de emprego e renda na cidade.

Em um vídeo gravado com a participação do presidente do SINTAB, Geovani Freire, e o presidente do Sindicato dos Comerciários, José Coelho, foi destacado que a data era “de importante reflexão para todos os trabalhadores da Paraíba”. Inácio falou de sua satisfação.

“Claro que para mim é uma satisfação compartilhar uma festa tão importante para Campina e para a Paraíba. Estou aqui com meus companheiros para nos confraternizar com toda a classe, sabendo nós o quanto é importante que os trabalhadores tenham vez e voz e espaço para gerar emprego e renda, ganhar o seu pão de cada dia e levar para sua família. Esse é um momento festivo, mas estamos de portas abertas para debater sobre geração de emprego e renda em Campina Grande”, disse o parlamentar.

Inácio Falcão tem lutado junto ao governador João Azevedo (PSB) para que dar assistência a dezenas de municípios paraibanos, para que eles tenham suas necessidades atendidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.