governador

RECADO: Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir; eu não caí de paraquedas, diz João Azevedo

Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir. Eu não caí de paraquedas não. Eu ajudei a construir esse Projeto

O Governador João Azevedo resolveu na manhã desta sexta-feira (13), durante ordens de serviço das obras de pavimentação da PB-200, no segmento Santo André a Juazeirinho, na região do Cariri paraibano, com a extensão de 20 km, dá recado ao ex-governador, Ricardo Coutinho

- Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir. Eu não caí de paraquedas não. Eu ajudei a construir esse Projeto. Eu sei cada palmo deste chão, por quer eu rodei esse Estado, e eu rodei na condição de Secretário, e rodei na condição de pré-candidato, depois candidato, discursou Azevedo.

O Governo lembrou que talvez em 2018 ele não fosse reconhecido por 2% da população paraibana, mas “rodando 40 mil quilômetros, e que trocava de motorista que eu não sabia mais nem quem era quando eu entrava no Carro, e trocando Carro por que toda semana entrava em revisão, eu tive que passar a ser conhecido por 51.8% da população deste Estado, que foi exatamente a população que nos deu essa vitória”, completou.

João Azevedo lembrou que a força da população fez com que tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava de dá continuidade.

Repórter PB

Destaques