Sousa/PB -
Partido

Em nota, secretária estadual das mulheres diz que o “PSB da Paraíba está sofrendo”

A maneira abrupta e sem explicações convincentes para substituir um Diretório Estadual, eleito de maneira unanime, acaba colocando em xeque pilares básicos da democracia.

Da Redação Repórter PB

10/09/2019 às 18:02

Imagem PSB

PSB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O PSB da Paraíba está sofrendo...

A tentativa da Executiva Nacional de propor uma unidade artificial no seio do PSB paraibano em nada fortalece a nossa legenda. Na verdade, essa proposta serve apenas para expor o quanto está se caminhando na contramão do que sempre defendemos.

A maneira abrupta e sem explicações convincentes para substituir um Diretório Estadual, eleito de maneira unanime, acaba colocando em xeque pilares básicos da democracia. E nesse sentido, não há como compactuarmos com tal procedimento.

É importante deixar registrado que a composição proposta pela Executiva Nacional não constrói a unidade, pois essa unidade não é verdadeira.

Diante desse ataque à democracia interna no partido que ajudamos a construir, informamos que estamos declinando do convite para integrar a Comissão Provisória do PSB na Paraíba, na condição de assessora especial (esse tal cargo existe mesmo na estrutura partidária?).

Agora, só nos resta esperar o passar do tempo para compreendermos com exatidão o tamanho do prejuízo político causado à nossa legenda.

João Pessoa, 10 de setembro de 2019.

Valquíria Alencar de Sousa

Secretária Estadual das Mulheres do PSB-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.