Sousa/PB -
Entrevista

Deputada Cida Ramos é destaque em site feminista de alcance nacional

Para a deputada Cida Ramos foi uma honra poder contribuir para a entrevista.

Da Redação Repórter PB

04/09/2019 às 19:25

Imagem Cida Ramos

Cida Ramos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) foi entrevistada pelo site "Filhas de Frida" nesta segunda-feira (2). De cunho feminista, que busca, de forma independente, promover a intervenção social, política, cultural e artística no país, o site possui extensão de coletivo e abrangência nacional.

Para a deputada Cida Ramos foi uma honra poder contribuir para a entrevista. “Participar desse importante instrumento de comunicação, abordando a minha trajetória política e social, me deixou muito honrada”, ressaltou.

Cida ainda destacou a importância do site e coletivo feminista para as mulheres do país. “O projeto Filhas de Frida tem uma abrangência virtual bastante significativa em nosso país e tem como objetivo intervir nos diversos âmbitos da sociedade, de forma a conscientizar as mulheres do valor e importância de cada uma delas na sociedade, ou seja, está em consonância com a minha bandeira de luta e atuação”, destacou.

O coletivo independente Filhas de Frida, de Minas Gerais, é um projeto criado em 2015, e possui grande abrangência virtual, com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.