Sousa/PB -
Campina Grande

Márcio Melo Rodrigues é vítima de fake news e diz que vai processar na Justiça os autores da fraude

Com um misto de perplexidade e indignação, fui surpreendido na tarde desta quinta-feira, 22, por uma notícia falsa maldosamente espalhada por adversários

Da Redação Repórter PB

23/08/2019 às 11:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo Rodrigues, disse que vai entrar na Justiça para que sejam apuradas “as acusações fraudulentas assacadas contra a minha pessoa por elementos inescrupulosos que agem no anonimato de forma a acusar desonestamente e a desabonar a honra e a conduta alheia”.

 Confira a nota oficial do vereador Márcio Melo:

 Com um misto de perplexidade e indignação, fui surpreendido na tarde desta quinta-feira, 22, por uma notícia falsa maldosamente espalhada por adversários, dando conta de que eu teria sido alvo de mandado de busca e apreensão na segunda fase da Operação Famintos.

 Nada mais falso, estapafúrdio e sem qualquer nexo com a verdade, bastando apenas que se pesquise todas as informações oficiais amplamente divulgadas, nesta quinta, pelas autoridades responsáveis pela citada Operação. Meu nome e meu mandato continuam incólumes porque a minha conduta pessoal e política não deixam margem para especulações ou manobras canalhas dos que não respeitam a honra alheia.

 Além de improcedente, a notícia gerada por grupelhos de guerrilha virtual cuja identidade passa a ser alvo de investigação, na tentativa de dar um verniz de credibilidade ao factoide, apresenta fotos sobre suposta uma suposta ação policial de busca e apreensão a endereços a mim ligados, além de trazer imagens minhas com o prefeito Romero Rodrigues, numa clara estratégia de gerar prejuízos por tabela à honra do gestor de Campina Grande.

 Como cidadão de bem, que nada tem a ver com as investigações em curso e sequer teve o nome mencionado em qualquer apuração sobre eventuais irregularidades de qualquer ordem, não tenho outra escolha: estou processando, civil e criminalmente, os responsáveis por espalhar essa fake news inconsequente, além de registrar em tempo um Boletim de Ocorrência para que, ai sim, a partir de um inquérito a ser instaurado pelas autoridades policiais, descubramos quais são os autores dessa ação criminosa, vil e torpe espalhada pelas redes sociais.

Jamais permitirei que minha imagem e honra sejam atacadas, impunemente, de forma tão sorrateira e típica do submundo da politicagem sem escrúpulos.

Reagirei, fazendo uso de todos os instrumentos legais disponíveis, sem tergiversar, contra os que tramam, conspiram e espalham as mais sórdidas e falsas notícias contra homens públicos que não temem contrariar interesses de poderosos.

Confio plenamente na Justiça, em particular, e nas instituições, de maneira indistinta, no sentido de que ajam com firmeza e determinação contra esses pistoleiros virtuais que se imaginam, à frente de suas máquinas de moer reputações, acima da lei e da decência. Felizmente, Deus é maior e a verdade sempre vence.

 Vereador Márcio Melo Rodrigues

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.