Sousa/PB -
Parlamentar

Veneziano defende entendimento nas relações internas do PSB em favor do fortalecimento do partido e da boa gestão administrativa

Veneziano Vital, político com mais de 25 anos de vida pública, com dois mandatos de vereador e dois de prefeito em Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

17/08/2019 às 16:09

Tamanho da fonte

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) defendeu, neste sábado (17), que as relações internas no PSB sejam equacionadas, em favor do fortalecimento do partido na Paraíba e da manutenção da boa condução administrativa do Estado. Até porque, segundo afirmou, não há razões para que haja qualquer estremecimento interno entre os membros do PSB paraibano.

 

“Vamos insistir, tentando compatibilizar as relações internas, até por força de saber que não há qualquer motivação para que um partido, que tem conduzido de forma eficiente a administração estadual, possa se fragilizar por razões menores”, destacou o Senador paraibano.

Veneziano Vital, político com mais de 25 anos de vida pública, com dois mandatos de vereador e dois de prefeito em Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba; um mandato de Deputado Federal; e, atualmente, exercendo o mandato de Senador da República, sendo o mais votado do último pleito estadual, disse que tem o perfeito entendimento de que qualquer estremecimento ou dissabor interno num partido importante e do tamanho do PSB pode gerar prejuízos internos para a legenda e prejuízos administrativos, considerando que o PSB vem governando a Paraíba há mais de oito anos, com excelente aprovação popular.

“Nós temos o perfeito entendimento e a plena convicção de que estremecimentos internos na legenda podem gerar resquícios e prejuízos, tanto administrativos quanto políticos, até mesmo projetando o futuro da legenda”, disse o parlamentar socialista.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.