Sousa/PB -
Paraíba

Wilson Filho parabeniza João por aprovação de 60% e diz que números refletem gestão sólida do socialista

De acordo com pesquisa do Instituto Opinião, veiculada pelo Sistema Arapuan, o socialista com a aprovação de quase 60% dos paraibanos.

Da Redação Repórter PB

23/07/2019 às 07:59

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou o governador João Azevêdo (PSB) pela grande aprovação que obteve em pesquisa de opinião divulgada nessa segunda-feira (22). De acordo com pesquisa do Instituto Opinião, veiculada pelo Sistema Arapuan, o socialista com a aprovação de quase 60% dos paraibanos.

“É o resultado de uma gestão sólida, que vem cumprindo as promessas que fez durante a campanha, a exemplo da redução da tarifa na energia elétrica para famílias de baixa renda e, acima de tudo, a sequência de um projeto que mudou a cara da Paraíba e elevou a autoestima dos paraibanos. Nas ruas, eu tenho a impressão até de que a aprovação é maior”, comentou.

Mais detalhes da pesquisa

A gestão do governador João Azevêdo obteve 44,6% de ÓTIMO e BOM; 27,1% consideraram REGULAR e apenas 12,2% RUIM e PÉSSIMO. Excluindo as pessoas que não responderam, o percentual de pessoas que consideram o governo bom e ótimo chega a 58,7%.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.