Sousa/PB -
Liderança

Wilson Filho confirma presença em reunião do diretório estadual do PTB e ressalta importância de planejamento antecipado

A reunião ocorrerá às 9h na sede do Diretório Estadual, situado na Av. Epitácio Pessoa, em Miramar, na Capital.

Da Redação Repórter PB

11/07/2019 às 09:42

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho confirmou presença na reunião do diretório estadual do PTB que ocorre nesta sexta-feira (12) na sede do partido e reunirá lideranças do partido de todas as regiões da Paraíba para discutir as eleições municipais do ano que se avizinha.

Uma das principais lideranças do partido, o ex-deputado federal por dois mandatos ressaltou a importância da legenda se planejar com antecedência para colher os frutos almejados.

“Objetivamos eleger vários prefeitos em cidades importantes da Paraíba e aumentar a bancada de vereadores. Para isso, é imprescindível uma estratégia bem montada com antecedência. Neste sentido, parabenizo todos os integrantes da direção do partido por esta sagacidade. Em 2016, o PTB ficou entre os cinco maiores partidos do Estado e temos tudo para, com o planejamento certo, crescer ainda mais”, projetou.

A reunião ocorrerá às 9h na sede do Diretório Estadual, situado na Av. Epitácio Pessoa, em Miramar, na Capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.