Sousa/PB -
pbs

Reunião do PSB com João Azevedo Pavimenta caminhos para a vitória em 2020

De acordo com o relato do Presidente estadual do PSB paraibano, e também membro da comissão partidária, Edvaldo Rosas,

Da Redação Repórter PB

21/05/2019 às 19:38

Tamanho da fonte

Cumprindo a deliberação da executiva estadual do PSB-Paraíba, aprovada por unanimidade no dia 13 de maio do corrente ano, a comissão formada naquela reunião estadual reuniu-se nesta segunda-feira (20) com o Governador João Azevedo (PSB), para tratar de assuntos relativos à construção da agenda, bem como os preparativos para as eleições de 2020, sendo avaliados como altamente positivos e construtivos os encaminhamentos deliberados.

De acordo com o relato do Presidente estadual do PSB paraibano, e também membro da comissão partidária, Edvaldo Rosas, as conversações em torno do projeto do partido para as eleições municipais de 2020 avançaram em várias frentes, sendo proposta uma dinâmica de avaliar constantemente o quadro partidário em todas as regiões paraibanas, bem como a construção de um diagnóstico político de cada município, para subsidiar a atuação do partido e de sua bancada no plano estadual, com vistas a pavimentar o caminho para a vitória do PSB na maioria dos municípios paraibanos.

De acordo com Rosas, o governador também considerou importante a realização desta reunião, sugerindo uma agenda de encontros com a Comissão – possivelmente quinzenais - para acompanhar e avaliar os desdobramentos de cada ação a ser implementada.

Rosas informou, ainda, que a participação de todos os membros da Comissão nesta reunião com o governador foi muito importante para colocar o partido e a gestão em sintonia com o que espera a população paraibana. “Nossa responsabilidade é construir o caminho para uma grande vitória nas eleições de 2020, o que começa a ser feito agora, com muitas mãos”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.