Sousa/PB -
Em Reunião

Deputada solicita ao Secretário Nacional da Habitação inclusão de Sousa e outros municípios paraibanos no programa Minha Casa Minha Vida

Através de oficio protocolado na Secretaria Nacional de Habitação, a parlamentar ainda indica que sua solicitação deve beneficiar famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00.

Da Redação Repórter PB

17/04/2019 às 07:15

Imagem Edna Henrique

Edna Henrique ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB) se reuniu nesta terça-feira (16) com o Secretário Nacional de Habitação do Governo Federal, Celso Toshito Matsuda, para tratar sobre a inclusão de municípios paraibanos no programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”.

Edna Henrique pediu que os municípios de Brejo dos Santos, Cabedelo, Camalaú, Cruz do Espírito Santo, Monteiro, Riacho de Santo Antônio, Salgadinho, Salgado de São Félix, Santa Luzia, São João do Cariri, Serra Branca, Zabelê e Sousa fossem incluídos no programa.

Através de oficio protocolado na Secretaria Nacional de Habitação, a parlamentar ainda indica que sua solicitação deve beneficiar famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00, população menos favorecida atendida pelo programa habitacional, que nessa faixa, o subsídio chega a 95% do valor da moradia.

“É uma oportunidade que a Paraíba terá de oferecer mais moradias às pessoas dessas cidades. Sabemos da importância do Programa Minha Casa Minha Vida para dar acesso a financiamento aos trabalhadores e a inclusão desses municípios é necessária para favorecer quem realmente precisa realizar o sonho da casa própria. Foi uma reunião muito boa, acredito que mais um pleito do nosso mandato será atendido pelo Governo Federal”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.