Sousa/PB -
politica

Após encontro com Lindolfo, PRB se reuniu e ratifica aliança com Luciano Cartaxo

Durante reunião da Executiva Municipal do PRB em João Pessoa foi ratificada aliança com o Governo de Luciano Cartaxo na tarde desta sexta-feira (22)

Da Redação Repórter PB

23/02/2019 às 09:54

Tamanho da fonte

Durante reunião da Executiva Municipal do PRB em João Pessoa foi ratificada aliança com o Governo de Luciano Cartaxo na tarde desta sexta-feira (22) na sede do Partido.


O Presidente da Legenda Municipal, Vereador Bispo José Luiz convocou a reunião, após noticiais de que o suplente de deputado, Jutay Menezes poderia assumir a vaga na Assembleia Legislativa.


Durante a reunião do PRB com a presença de Vereadores, do Deputado Jutay, a executiva do Partido concluiu que não há possibilidade de rompimento com Luciano Cartaxo, parceria que já dura há 9 anos.


O Vereador Bispo José Luiz também comentou que a conduta do PRB é sempre fazer uma Polícia com “P maiúsculo”, que o Partido não tem nenhuma pretensão de rompimento político com o Grupo situacionista na Capital, colocando ponto final na discussão do assunto.


Na quinta-feira (23), o Deputado sousense, Lindolfo Pires se encontrou com Jutay Menezes no Escritório do Advogado, Johnson Abrantes. Na oportunidade foi discutido o assunto da possibilidade do PRB se aproximar do Governo do Estado, assim abrindo vaga para Lindolfo reassumir o seu mandato, pelo fato de ter ficado na 2ª suplência da coligação.


Lindolfo continua realizando costuras políticas nos bastidores para reaver seu mandato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.