Sousa/PB -
assembleia

IMPASSE: Jutay visita ALPB, confirma manter-se da base oposicionista, e desconhece assumir vaga

Na manhã desta quinta-feira (21), o suplente de Deputado Estadual, Jutay Menezes (PRB) circulava nos corredores da Assembleia

Da Redação Repórter PB

21/02/2019 às 13:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira (21), o suplente de Deputado Estadual, Jutay Menezes (PRB) circulava nos corredores da Assembleia Legislativa da Paraíba.


Ao ser inquirido pelos jornalistas da possibilidade do seu retorno a Casa de Epitácio Pessoa, Jutay foi enfático ao declarar que continuava na base do governo Luciano Cartaxo.


O questionamento era a respeito do envolvimento do seu nome 1ª suplente da coligação, o que poderia abrir possibilidade do deputado sousense, Lindolfo Pires também assumir uma cadeira na ALPB.


A reação de Jutay foi enérgica, ao dizer “não conhecer nenhuma articulação, tão pouco chamaram para fazer alguma articulação. Então se eu não fui convidado para participar de uma articulação, eu não posso falar de outros estão falando, por isso eu digo que isso talvez esteja longe de acontecer, pelo menos da minha parte não é do meu conhecimento”, disse.


O Peeretebista disse ainda saber do caminho percorrido pelo Deputado Lindolfo Pires nos bastidores nas últimas horas para assumir a vaga, mas até o momento, nenhum “sinal” que aponte a sua pessoa em conversa para que isso ocorra.


Os articulistas na Assembleia Legislativa disseram que o Governo João Azevedo pode resolver o problema de Lindolfo, convocando dois deputados para funções administrativas no governo do Estado, enquanto também Jutay seria beneficiado, mesmo não sendo aliado do governo. Por enquanto há sinalização positiva de Hervázio Bezerra para agraciar o Deputado sousense, Lindolfo Pires.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.