Sousa/PB -
Deputado Federal

Wilson Santiago acompanha governador da PB em reunião com Paulo Guedes que agilizou liberação de U$ 50 milhões para o Cooperar

Os recursos, que convertidos para o real representam quase R$ 200 milhões, serão usados para beneficiar mais de 117 mil famílias paraibanas

Da Redação Repórter PB

20/02/2019 às 10:55

Imagem Santiago

Santiago ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante audiência com o ministro da Fazenda, Paulo Guedes, nessa terça-feira em Brasília.

O parlamentar auxiliou o Governo do Estado a agilizar junto à equipe econômica do Governo Federal e o Tesouro Nacional a liberação do empréstimo de U$ 50 milhões, através do Banco Mundial, para o programa Cooperar.

"É uma grande conquista para a Paraíba e ajudar o governador a concretizar ações em favor da população é importante. Conheço a as necessidades do povo do nosso Estado e sei o quanto o fomento da agricultura familiar representa em incremento do desenvolvimento, não apenas para o interior, mas para o Estado de maneira geral", celebrou.

Os recursos, que convertidos para o real representam quase R$ 200 milhões, serão usados para beneficiar mais de 117 mil famílias paraibanas que trabalham com a agricultura familiar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.