Sousa/PB -
política

Deputado Júnior Araújo confirma aproximação de três prefeitos da Região de Sousa a base de João Azevedo

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), revelou ao Portal REPORTERPB que vem conversando com o Governador

Da Redação Repórter PB

19/02/2019 às 08:26

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), revelou ao Portal REPORTERPB que vem conversando com o Governador, João Azevedo para aumentar suas bases eleitorais, especialmente na região de Sousa.


Neste proposito, três importantes prefeitos poderão se aproximar da ala governista nos próximos dias, entre eles estão: Dr. João Bosco Gadelha de Oliveira Filho do Município de São Francisco, Zé de Pedrinho do Município de Marizópolis, e de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio.


- Eu tenho conversado com o Governador, João neste sentido para que a gente possa, aumentar cada vez mais a base, e nada mais natural, normal que diante desta aliança que estamos iniciando que nós possamos fazer também essa aproximação do Prefeito Colorau que tem uma aprovação extraordinária, do Prefeito Zé de Pedrinho que possam também fazer as parcerias necessárias para seus municípios, comentou.


Sobre os investimentos que o Governo João Azevedo anunciou em esgotamento sanitário para o Município de São Francisco, aonde seu cunhado, Bosco Filho é Prefeito, o Deputado Júnior Araújo lembrou que “isso é uma das primeiras parcerias que prefeito João Bosco junto com o governador João Azevedo haverão de firmar, que os interesses indivíduos jamais hão de prevalecer sobre os interesses coletivos”, pontou.


Vale lembrar que nenhum destes prefeitos votaram em João Azevedo, porém o Deputado Araújo ligado a base governista está abrindo as portas para esses municípios.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.