Sousa/PB -
posse

Jovem de 25 anos será empossada Vereadora nesta quinta em Campina Grande

Nesta quinta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Campina Grande empossará a mais jovem parlamentar na função do legislativo daquele município

Da Redação Repórter PB

15/01/2019 às 09:31

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Campina Grande empossará a mais jovem parlamentar na função do legislativo daquele município.


Com 25 anos, advogada, atualmente estudante de jornalismo, Pâmela Vital do Rêgo Freire (MDB) exercerá pela primeira vez o cargo de vereadora campinense.


A jovem parlamentar é sobrinha do senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo. Na Casa Félix Araújo, Pâmela assume a vaga do Vereador Olímpio Oliveira (MDB), licenciado. O primeiro suplente Metuselá Agra (MDB) assumiu a Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, abrindo assim caminho a Jovem ascender ao cargo de Parlamentar Mirim.


Na eleição passada, Pâmela conseguiu 1.298 votos. A solenidade de posse acontece na quinta-feira (17), às 10h na Câmara de Vereadores de Campina Grande.
Foto: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.