Sousa/PB -
Planejamento

Governo do Rio terá plano de ação para primeiros 100 dias

De acordo com Zamith, agora, as equipes vão se dedicar às suas futuras pastas

Da Redação Repórter PB

26/12/2018 às 18:13

Tamanho da fonte

O governo Wilson Witzel vai começar em janeiro de 2019 com planos de ação para os primeiros 100 dias e ações estruturantes dos 180 dias. Segundo o coordenador geral da equipe de transição do próximo governo do Rio, José Luís Zamith, o planejamento é resultado do trabalho realizado pelos integrantes após sete “exaustivas semanas”, que não foi fácil, mas concluído com otimismo e espírito de superação.

“O objetivo traçado foi plenamente atingido. O resultado não poderia ser diferente e me traz a certeza do dever cumprido: diagnósticos situacionais efetuados, planos de ação setoriais de 100 dias prontos e marco de ações estruturantes para os 180 primeiros dias de governo definido”, disse em texto assinado por ele e divulgado no site do governador Wilson Witzel.

De acordo com Zamith, agora, as equipes vão se dedicar às suas futuras pastas. “Nós, fuzileiros [Zamith é capitão de Corveta e fuzileiro naval da Reserva], sempre dizemos que ‘ou chegamos todos à praia ou não chega ninguém’. Governador, estamos juntos. E juntos vamos mudar a realidade deste estado, restabelecer a credibilidade de nossas instituições e resgatar a autoestima do povo fluminense”, escreveu.

O futuro secretário disse que a missão de coordenar o processo de transição de governo do Estado do Rio de Janeiro que recebeu foi uma experiência nova e ainda terá pela frente alguns desafios. “O empenho e a coragem demonstrados pelas equipes ao longo deste processo me dão a certeza de que esta é apenas mais uma das muitas etapas que teremos de superar para contribuir com o governador em recolocar o estado na rota do crescimento e do desenvolvimento econômico e social”, escreveu Zamith, que conhece Witzel há mais de 20 anos e integrou a coordenação da campanha ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com Zamith, a equipe, embora pequena, é extremamente técnica e motivada. “Se por um lado é preciso reconhecer que a realidade com a qual nos deparamos é de fato grave e complexa, por outro, o compromisso e a capacidade demonstrados pelos técnicos, que abriram os dados das secretarias e produziram relatórios gerenciais consistentes, nos dão a certeza de que é possível retomarmos as rédeas sobre o futuro do nosso estado”, disse.

Agência Brasil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.