Sousa/PB -
Presidente Eleito

Bolsonaro fará a terceira cirurgia em 12 de dezembro

Ele será internado novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada da bolsa de colostomia.

Da Redação Repórter PB

02/11/2018 às 09:10

Tamanho da fonte

O presidente eleito Jair Bolsonaro teve a data da terceira cirurgia marcada para o dia 12 de dezembro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, segundo o jornal "O Globo".

Ele foi esfaqueado quando participava de um ato de campanha no Centro de Juiz de Fora (MG). O novo procedimento será feito para a retirada da bolsa de colostomia, colocada em função de lesões graves nos intestinos do capitão da reserva.

Bolsonaro afirmou, em entrevista coletiva na tarde desta quinta (1º), que, por causa da cirurgia, ainda não definiu a data para a primeira viagem internacional como presidente eleito, anunciada para o Chile.

"Não marquei porque tenho problema com a bolsa de colostomia. Nestas viagens longas eu posso ter algum problema. E eu não quero colocar em risco minha saúde. A princípio, a operação é no dia 12 de dezembro, três meses após a primeira cirurgia", declarou, segundo o jornal.

 

Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.