Sousa/PB -
#eleição2018

Sindicalista agradece a Veneziano por assumir ser contra venda da Cagepa

Veneziano, que teve compromisso em João Pessoa, foi representado no debate por Nilda Gondim, suplente de Senadora

Da Redação Repórter PB

14/09/2018 às 15:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante o debate do candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, com os funcionários da Cagepa, na manhã desta quinta-feira, 13, o presidente dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, felicitou o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, por ter assumido ser contrário a qualquer processo de privatização na Cagepa.

Após a fala de João Azevedo, que também assumiu esse compromisso, Wilton Maia destacou que Veneziano havia feito essa menção durante o guia eleitoral da quarta-feira, 12.

“Essa declaração de Veneziano fortalece a nossa luta, já que existem forças políticas que querem privatizar a Cagepa, através de projetos que tramitam na Câmara de Vereadores”, disse Wilton.

Para o candidato, a luta do Sindicato é justa: “E não iria ficar de braços cruzados. Defendo a Cagepa pública, da mesma forma que lutei paar que não fosse vendida a nossa Celb, ao tempo em que fui vereador”, destacou Veneziano Vital.

Veneziano, que teve compromisso em João Pessoa, foi representado no debate por Nilda Gondim, suplente de Senadora.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.