Sousa/PB -
eleição

Renato revela que colisão PV/PSC é muito mais atraente na PB

O Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), declarou que a colisão PV/PSC é muito mais atraente do que com o MDB/PR por que asseguraria a eleição

Da Redação Repórter PB

14/07/2018 às 18:37

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), declarou que a colisão PV/PSC é muito mais atraente do que com o MDB/PR por que asseguraria a eleição do seu sobrinho a Federal, Leonardo Gadelha, também a disputa de sua disputa a reeleição.

Renato achou muito precipitada antecipação da colisão do MDB com o PR que já anuncia como vice Bruno Roberto com Zé Maranhão. “Não souberam nem anunciar”, explicou.

Gadelha comentou ainda que a colisão PSC/PV é muito mais atraente que possibilita e muito uma disputa segura de seus candidatos. Renata ainda deixou claro que assim como teria conversado com Lúcelio Cartaxo (PV) pré-candidato ao Governo do Estado, esse acordo poderá ser firmado, e anunciado nos próximos dias, podendo até ter Manuel Júnior candidato ao senador na majoritária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.