Sousa/PB -
Reunião

Lígia se reúne com presidente da OAB-CG e discute propostas para o seu plano de governo

O assunto da reunião foi dominado por questões que envolvem a segurança pública

Da Redação Repórter PB

09/07/2018 às 16:16

Tamanho da fonte

A vice-governadora da Paraíba e pré-candidata ao governo do estado, Lígia Feliciano (PDT), se reuniu nesta segunda-feira(9), com membros da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Campina Grande, para discutir propostas que devem entrar no seu plano de governo.

O assunto da reunião foi dominado por questões que envolvem a segurança pública, a nível nacional e estadual. Lígia queria ouvir os advogados, para traçar melhorias para este segmento.

Dentre os questionamentos estavam as custas processuais, como melhorar as barreiras dentro dos presídios estaduais, e uma análise sobre a situação do Sistema Prisional Brasileiro.

A ideia é fazer com que a instituição fique cada vez mais próxima da gestão estadual, para colaborar com o desenvolvimento social, a criação de políticas públicas e privadas, melhorando e dando forças a população que a recebe.

“É de extrema importância ouvir esta categoria, principalmente quando o assunto gira em torno da segurança pública, um dos temas que precisa da nossa atenção, como gestor público. Saio desta reunião com muitas ideias para melhorar ainda mais a nossa Paraíba”, disse Lígia.

Lígia foi recebida por Jairo de Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Campina Grande, pelo secretário geral Júlio César, além de Bruno Veloso e Antônio Pereira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.