Sousa/PB -
Apoio

Ao lado de Lucélio, Gustavo Wanderley participa da abertura do São João de Patos

Ao lado do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), ele percorreu as ruas próximas ao local da festa

Da Redação Repórter PB

20/06/2018 às 13:21

Imagem Apoio

Apoio ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O pré-candidato a deputado estadual Gustavo Wanderley (PV) participou da primeira noite dos festejos juninos na cidade de Patos, na noite de terça-feira (19). Ao lado do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), ele percorreu as ruas próximas ao local da festa, conversou com moradores e turistas e prestigiou a abertura do melhor e maior São João do Sertão paraibano.

“O São João de Patos é uma tradição na nossa região. Movimenta nossa economia, proporciona que muitas pessoas aumentem sua renda e promove nossa cidade. É período festivo, mas de muito retorno econômico. Queremos contribuir para que essa festa cresça cada vez mais, tornando-se ano a ano mais organizada e atraindo mais turistas”, comentou.

Gustavo aproveitou para apresentar a festa ao pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo. Juntos, eles caminharam na festa, conversaram com as pessoas e receberam palavras de incentivo aos seus projetos. “A receptividade das pessoas tem sido muito boa. Nos impulsiona a seguirmos adiante. A empatia das pessoas com Lucélio é impressionante! A Paraíba já absorveu seu nome e enxerga nele um homem capaz de gerenciar nosso Estado”, destacou.

Festa – O São João de Patos que começou na terça-feira, dia 19, e segue até o dia 24, com shows no Terreiro do Forró, espaço por onde passam as principais atrações da festa. Entre elas, destaque para Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Pinto do Acordeon, Xand Avião, Dorgival Dantas, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Solteirões do Forró, Léo Magalhães e Avine Vinny.

Já na Vila São João, os forrozeiros de plantão poderão arrastar o pé a partir do fim da tarde ao som do autêntico pé de serra. Quem gosta de uma programação mais calma e cultural, a opção é seguir para o Pólo Gastronômico Cultural, nesse espaço além dos melhores sabores que as festividades juninas proporcionam quem estiver em Patos, vai poder conferir apresentações de artistas locais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.