Sousa/PB -
rixa

Veneziano se defende e diz que Anastácio não tem coerência quando faz dobradinha com Leonardo aliado de Temer na PB; Vídeo

O pré-candidato ao senado, deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo esteve em visita ao sertão neste final de semana

Da Redação Repórter PB

17/06/2018 às 14:55

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O pré-candidato ao senado, deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo esteve em visita ao sertão neste final de semana aonde participou de vários encontros partidários promovidos pelo PSB.

Na companhia do também pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo, o deputado federal Vené esteve no encontro no PSB em Sousa, e durante entrevista ao Portal REPORTERPB, comentou as declarações do deputado estadual, Frei Anastácio ao dizer que o colocaria para “correr” de encontro do PT/PCdoB no Município de Aparecida.

- Dizer diante de um fato tão mais importante com todo o respeito do que a declaração do Deputado Frei Anastácio, eu não iria perder tempo por um assunto já completamente vencido, até mesmo pelas instancias que falam, que são vias partidárias, ditas pela presidência Estadual, como pela presidente nacional, se tentam criar opiniões isoladas, polêmicas maiores, ao meu ver é perca de tempo, completou.

Veneziano lembrou que o projeto é muito maior, mas se fosse o fundamento apontado por Frei Anastácio como verdadeiro, ele não estaria a apoiar o sousense, pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC), e justificou.

- Convenhamos! Léo foi presidente do INSS, figura querida, competente, mas dentro do Governo Temer quem apresentou, elaborou o Projeto Previdenciária. Veja como sejam as confluências, as razões, os fundamentos de fatos são outras e não efetivamente que o Deputado mencionou, rebateu.

Para Veneziano, a oposição do Deputado Frei Anastácio “é muito pequena, miúda, que eu não perderia tempo diante de fatos muito mais importantes do que vazias citadas pelo parlamentar”.

Assista entrevista ao Portal REPORTERPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.