Sousa/PB -
defesa

Azevedo sai em defesa de Vené no Sertão, e manda recado para Anastácio: “Se ele não for bem recebido lá, eu também não irei”; Vídeo

O pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo (PSB), se recusou a participar do encontro promovido pelo PT/PCdoB

Da Redação Repórter PB

17/06/2018 às 13:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo (PSB), se recusou a participar do encontro promovido pelo PT/PCdoB na tarde deste sábado (16) no Município de Aparecida no Sertão da Paraíba.

O evento era organizado pelo Deputado Estadual, Frei Anastácio (PT), e o Vereador do Município, João Neto (PCdoB), oportunidade que foi formulada a dobradinha entre o Deputado Anastácio (PT), com o pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC).

Dois dias antes, Frei Anastácio tinha dado declarações que, caso, comparecesse a esse encontro, o pré-candidato a Senador, Veneziano Vital do Rêgo, “botava para correr”.

- Já disse isso a Azevedo. Vamos fazer um grande evento só com ele, agora se Veneziano aparecer lá, boto para correr, afirmou.

O parlamentar também lembrou que nas últimas eleições votou em Veneziano para deputado federal e, mesmo assim, sequer foi recebido por ele durante o processo de impeachment.

João Azevedo esteve em vários encontros do PSB neste final de semana na Grande Sousa, menos em Aparecida.

Durante entrevista concedida ao Portal REPORTERPB, Azevedo saiu em defesa de Veneziano seu companheiro de chapa na majoritária.

- Aonde não couber veneziano não cabe João Azevedo. Nós formamos uma chapa, um time. Veneziano é meu companheiro de Chapa. Ele está construindo com a gente essa caminhada pela Paraíba toda. Então a coisa é assim, simples, não tem que complicar nada não, disse.

Foto do encontro do PT/PCdoB em Aparecida



O pré-candidato João Azevedo ainda foi mais incisivo em suas palavras aonde revela o quer não compareceu ao evento Petista em Aparecida, e ainda acrescentou: “ Não irei para um evento aonde meu companheiro de chapa, pré-candidato ao senado não for muito bem recebido, tanto quanto eu. É assim: se não for bem recebido lá, eu também não irei”.

Azevedo concluiu que “essa regra não serve apenas para posição do Deputado (Anastácio), serve para todos os Partidos que estejam participando conosco desta aliança. É assim: você tem que estar junto formando um time vencedor, e não for, não interessa”.

Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.